Filmes cinema outubro 2019. Filmes em cartaz 2018-08-19

Filmes cinema outubro 2019 Rating: 6,2/10 973 reviews

Lançamento de filmes janeiro 2019

filmes cinema outubro 2019

Para isso, contarão com a ajuda de Babete, a prima avoada e mais velha de Manu. Eddie Brock é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Como será a personificação de Smith no papel? Data de estreia no Brasil: 21 de março. Baseado nos quadrinhos de Mike Mignola, o filme traz a história de um demônio que trabalha para uma agência do governo e precisa lidar com ameaças sobrenaturais e fantásticas. Os detalhes da história não foram divulgados, mas Anna, Elsa, Kristoff e Olaf certamente estarão de volta, junto de novas canções que vão grudar na cabeça desde o primeiro momento. Data de estreia no Brasil: 9 de maio. Data de estreia no Brasil: 14 de novembro.

Next

Filmes 2018 Melhores Lançamentos do Cinema

filmes cinema outubro 2019

Mas o diretor traz ainda Al Pacino e uma história sobre a Hollywood da década de 1970, atores, agenciadores e o assassinato de Sharon Tate pela seita de Charles Manson. In a classic King plot, a normal family moves to remote area and gets in all sorts of hair-raising troubles. A escolha do ator do personagem, porém, criou um atrito entre diretor Tim Miller e ator titular Ryan Reynolds, que levou à saída de Miller do projeto. Nas categorias técnicas — chaves para dominar o Oscar -, Matthew Libatique deve ser indicado na categoria de Fotografia. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying, Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Release date: 18 January 2019 The Lego Movie 2: The Second Part Kids, young adults and parents, all rejoice: the Lego movie is back, with the same production team as the previous one, which was successful in winning over viewers of all ages.

Next

Filmes de 2019

filmes cinema outubro 2019

O mais interessante é o Rei Leão— versão digital da clássica animação. Quando seu irmão Orm Patrick Wilson deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Seu lançamento será no início de 2019, então vamos começar o ano com um mergulho no mundo desse super-herói, interpretado por Jason Momoa. Com um animal como protagonista desta clássica história — um elefantinho de circo, separado da mãe, cujas grandes orelhas são sua vergonha e maior qualidade. Confira os principais destaques do mês e programe-se: Previsão de estreia: 5 de outubro Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo caçador de androides Ryan Gosling desenterra um segredo que pode levar o que restou da sociedade ao caos.

Next

Os 25 Filmes mais Esperados de 2019

filmes cinema outubro 2019

Taron Egerton, de Kingsman, interpreta o protagonista, em um filme que deve mostrar detalhes da vida íntima e da longa carreira do músico britânico. Fique sabendo de tudo que vai acontecer no filme em nossa Turma da Mônica Laços Imagem: Divulgação Fanpage Oficial Turma da Mônica A Escolha Certa Estreia em: 11 de outubro Jungle Book Estreia em: 18 de outubro Halloween Estreia em: 18 de outubro Filmes que estreiam em novembro de 2018 X-Men: A Fênix Negra Estreia em: 1 de novembro A franquia clássica dos anos 90 tornados gigantes do cinema mundial chega ao seu quinto filme sob a direção de Michael Bay. Data de estreia no Brasil: 4 de abril. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Na história, um jovem tem sua vida virada do avesso ao sobreviver a um ataque terrorista em um museu de arte.

Next

Confira os lançamentos de filmes em 2019

filmes cinema outubro 2019

Gaga, uma das pessoas mais famosas do planeta, traz novo vigor ao papel interpretado por Janet Gaynor 1937 , Judy Garland 1954 e Barbra Streisand 1976. Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo ». Raquel Monica Iozzi , uma jovem jornalista ambiciosa, é uma das primeiras a cair sob seu domínio. Filho do humano Tom Curry Temuera Morrison com a atlante Atlanna Nicole Kidman , Arthur Curry Jason Momoa cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Diversos atores deram sua interpretação do papel ao longo das décadas — de Jack Nicholson a Heath Ledger, passando por um decepcionante Jared Leto. A estreia desta saga espacial ocorre no dia 6 de junho. Será que a de Brie Larson se provará à altura? Previsão de estreia no Brasil: outubro.

Next

19 filmes pré

filmes cinema outubro 2019

Esta sequência não terá mais Danny Boyle como diretor, por isso, sem dúvida, trará surpresas e uma nova visão do personagem. Este filme não será a exceção, já que o elenco é espetacular. Na lista abaixo, você confere quais os representantes de outros dezenove países que vão estar nas telas da Mostra. Rocketman A Era das cinebiografias de astros da música parece estar de volta e, desta vez, é o cantor Elton John quem recebe uma homenagem a sua altura. Sony Pictures 7 Toy Story 4 Este filme pode ser o mais esperado de toda a lista, porque mais de uma geração cresceu ao lado de Woody, Buzz Lightyear e todos os outros. Lucca tenta voltar as suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Next

15 filmes em cartaz para assistir no feriado de 12 de outubro de 2018

filmes cinema outubro 2019

Na trama, cinco jovens são mantidos contra a sua vontade em uma instalação secreta e viram reféns de seus próprios poderes. Estrelando Mark Wahlberg, o filme promete manter toda a diversão pela qual a série de filmes passou a ser conhecida. Bryan Cranston, o eterno Walter White de , assume o papel do milionário tetraplégico que contrata um homem negro com um passado problemático para ser seu assistente e ajudá-lo nas tarefas do dia a dia — o personagem é vivido pelo comediante Kevin Hart. Dessa vez, o alvo de admiração nas telonas é o lendário Elton John. Nesta quarta edição, que será lançada em junho, veremos como a vida dos brinquedos evoluiu depois de se despedir de Andy no filme anterior.

Next

2019 Movies

filmes cinema outubro 2019

No primeiro dia do Festival Internacional de Cinema de Toronto realizado entre os dias 6 e 16 de setembro , a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que a polêmica não vai estrear na próxima edição da premiação. O gênio é interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Will Smith. X-Men: Fênix Negra O novo filme da equipe X-Men teve uma produção conturbada, com várias refilmagens e adiamentos da data de estreia. Após os acontecimentos de Batman vs Superman Bruce Wayne e Diana Prince buscam reunir os meta-humanos do mundo para tentar evitar um encontro de nível cósmico, mas talvez seja tarde demais. Estrelas como Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill reprisarão seus papeis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com os atores Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa tendo uma participação mais concreta que os cameos.

Next

Filmes 2018 Melhores Lançamentos do Cinema

filmes cinema outubro 2019

Hellboy Reboot da franquia levada às telas por Guillermo del Toro na década passada, o novo Hellboy é protagonizado agora por David Harbour, conhecido pelo seu papel do policial Jim Hopper na série. Data de estreia no Brasil: 7 de março. In Glass, Dunn uses his superhuman powers to chase Kevin Wendell Crumb James McAvoy , the disturbed character from Split who suffers from dissociative identity disorder, and claims no less than 24 personalities. Mas, por enquanto, parece que os líderes são filmes que ticam várias dos quesitos desejados pela academia. Ainda sem um título oficial, o novo capítulo da saga Star Wars dará fim à trilogia iniciada em Star Wars: O Despertar da Força, lançado em 2015 e que apresentou personagens como Kylo Ren, Rey e Finn. Brasil — O Grande Circo Místico, de Carlos Diegues Polônia — Guerra Fria, de Pawel Pawlikowski Portugal — Peregrinação, de João Botelho Turquia — A Árvore dos Frutos Selvagens, de Nuri Bilge Ceylan Islândia — Uma Mulher em Guerra, de Benedikt Erlingsson Coreia do Sul — Em Chamas, de Chang-Dong Lee Eslovênia — O Intérprete, de Martin Šulík Japão — Assunto de Família, de Hirokazu Koreeda Líbano — Capernaum, de Nadine Labaki Dinamarca — Culpa, de Gustav Möller Romênia — Eu Não Me Importo se Entrarmos para a História como Bárbaros, de Radu Jude Argentina — El Ángel, de Luis Ortega Camboja — Túmulos Sem Nome, de Rithy Pahn Luxemburgo — Gutland, de Govinda Van Maele Egito — Yomeddine, de A. Capitã Marvel A aguardada estreia nas telonas de Capitã Marvel, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da editora, promete saciar por um tempo a ansiedade dos fãs até a chegada do próximo Vingadores, dois meses depois.

Next