Como fazer backup do whatsapp no android. Como Fazer BACKUP do WhatsApp Corretamente 2018-09-06

Como fazer backup do whatsapp no android Rating: 9,2/10 1754 reviews

Como Fazer Backup do WhatsApp: 18 Passos (com Imagens)

como fazer backup do whatsapp no android

O melhor: essa pasta não aparece na tela inicial do telefone! Veja também uma lista de dispositivos Apple compatíveis com o dr. Passo 4 No seu celular Android, insira o cartão de memória, ligue o aparelho e instale o WhatsApp. Leia também: Por que o WhatsApp deixará de funcionar nestes celulares? Método 2: Usando backup Passo 1: Em primeiro lugar você precisa manter backup de suas mensagens WhatsApp em seu dispositivo antigo. Após retomar as conversas, o WhatsApp começará a restaurar os arquivos de mídia, o que é muito útil se você trocar de aparelho, por exemplo. Da mesma forma, você receberá um e-mail com um anexo txt contendo o seu histórico. Depois escolha o serviço de email que quer enviar. Esta ferramenta permite realizar backup de dados, senhas de Wi-Fi e os dados de vários aplicativos.

Next

Aprenda a fazer o backup do WhatsApp no iPhone

como fazer backup do whatsapp no android

Diariamente, centenas de milhares de mensagens são trocadas, e muitas dessas conversam precisam ser guardadas, seja por terem relação com o trabalho ou com a vida pessoal. Fotos: Uso o Quickpic para salvar minhas fotos no Google Drive, adiciono o meu e-mail e aponto as pastas que deverão ser sincronizadas. Vai abrir o email já com a conversa anexada. Já temos a possibilidade de fazer backup dos dados na nuvem direto para o ou iCloud. Por isso, é sempre bom manter seus dados a salvo. Aguarde as mensagens serem restauradas. Fone - Recuperar Datos Android para restaurar conteúdo do WhatsApp Follow these simple steps to restore WhatsApp messages and their attachments to your Android device.

Next

Como fazer backup do WhatsApp de forma rápida e grátis

como fazer backup do whatsapp no android

Isso ajuda a evitar dados indesejados e desnecessários a poupar e fazer o processo para os anexos importantes sozinhos. O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados pelos brasileiros. Mas atenção: é possível que aconteçam erros neste procedimento, e é extremamente necessário que você utilize o mesmo número do seu celular antigo no novo Android. Quer mandar os arquivos do iPhone para seu drive? Pensando em reforçar a segurança dos usuários do aplicativo mensageiro, o criou ferramentas exclusivas que permitem colocar senha no WhatsApp ou em qualquer outro aplicativo sem pagar nada! Passo 2 Assim que verificar que o seu backup desejado está guardado, desinstale e reinstale o WhatsApp. Entretanto, como nosso objetivo é criar uma cópia de tudo, recomendamos que você mantenha todas as opções selecionadas.


Next

Aprenda fazer backup no seu Android com nossas dicas

como fazer backup do whatsapp no android

Método utilizado para transferir mensagens Whatsapp de iPhone para computador Com Dr. Se possível, conecte-se em uma rede de Wi-Fi para não gastar seus dados nesse processo. Com isso, é possível evitar algumas eventuais dores de cabeça no caso de você ter algum problema com o seu telefone. Aqui estão alguns melhores métodos aplicáveis discutidos que irão ajudá-lo a transferir mensagens WhatsApp inteiro do seu antigo Android para o novo iPhone 6. Depois que o processo termina, todos os dados são transferidos para o seu novo iPhone 6 plus. Se não tiver um backup dos seus dados do WhatsApp, você tem que procurar pela melhor ferramenta de recuperação no mercado para recuperar os seus dados.


Next

Como Fazer BACKUP do WhatsApp Corretamente

como fazer backup do whatsapp no android

Insira qualquer nome de backup ou nem altere nada para ser transferido diretamente para o modo Recovery, onde o arquivo será gerado. Você Pode Tb Gostar: Cenário Prático Eu comprei isso como eu estava desesperada para obter algo para transferir dados de um telefone para outro. Sim, Issos serviço é o MultCloud. Não importa se o Google Drive está ativado ou não, o backup local será criado na memória do Android. Descubra no Fórum do TechTudo.


Next

Como fazer backup do WhatsApp de forma rápida e grátis

como fazer backup do whatsapp no android

O programa apresentará diversas opções de backup. Passo 1 Conecte o seu iPhone Após instalar e iniciar o software Dr. Passo 1 Inicie o Dr. Eu acessei as pastas e possuo em mãos o arquivo msgstore. Copie o arquivo criado para dentro do Windows. É bem prático por criar um backup completo de uma vez só. Aguarde o envio, pode demorar um pouquinho dependendo do tamanho da conversa.

Next

Como Copiar Suas Conversas do WhatsApp do Android para o iPhone

como fazer backup do whatsapp no android

Backup do Google Fonte da imagem: O Android já conta com uma opção de backup automático integrada ao sistema através da conta Google. Como grande parte dos usuários do Windows Phone, BlackBerry e Nokia S40 têm migrado para o Android, confira como exportar o backup do WhatsApp nestes aparelhos. Dessa forma, somente os seus arquivos e as suas conversas voltarão para a tela do aparelho. Espere até que o processo de transferência completa se acabe. Escolha a conta do Google que deseja salvar o seu histórico de conversas e troque o Fazer backup em por Somente Wi-Fi. Você verá uma janela pop-up aparecerá dizendo que o backup de mensagens foi encontrado. Para saber como salvar o histórico de conversas do manualmente, siga o tutorial a seguir.

Next

Como transferir o backup do WhatsApp do iPhone para Android

como fazer backup do whatsapp no android

Claro, você pode copiar a pasta inteira, incluíndo fotos e vídeos. Por fim, toque em Fazer Backup. Disponível em: Como usar o Dr. Passo 1 Desinstale e reinstale o WhatsApp. Verifique se seu telefone já tem o WhatsApp instalado nele e que seu número de telefone esteja verificado. Fone disponibiliza todas as instruções necessárias na janela seguinte.

Next

Arquivos no WhatsApp: você precisa fazer este procedimento o quanto antes para não perder backup

como fazer backup do whatsapp no android

Para iniciar a transferência, é necessário ter um backup do WhatsApp no Google. Passo 2: desinstale o aplicativo WhatsApp do seu dispositivo antigo. Mas com o software dr. Mas só podemos acessar essa cópia de segurança das mensagens se estivermos no mesmo sistema operacional, ou pelo menos era assim há um tempo atrás. Tags adicionais: como desbloquear uma pessoa no whatsapp, como desbloquear alguem no whatsapp, como desbloquear alguem no whatsapp que me bloqueou, como desbloquear no whatsapp, como desbloquear contato no whatsapp, desbloquear contato whatsapp, como desbloquear um contato, como desbloquear alguém do whatsapp, como desbloquear um contato no whatsapp, como desbloquear uma pessoa do whatsapp, como desbloquear pessoas no whatsapp,. Em nossos testes, usamos um Galaxy S4 Mini com CyanogenMod 10.

Next

Como mensagens Whatsapp de Backup do iPhone para computador

como fazer backup do whatsapp no android

Mas cumpre o que promete. Por fim, é necessário inserir uma senha de backup para o desktop. Lembre-se de estar marcado para usar apenas o Wi-Fi, além de ter bateria suficiente no aparelho, já que pode demorar um pouco. Se este botão não estiver visível na barra de ferramentas, você deve ser capaz de acessá-lo no menu 'File Arquivo '. Como proteger suas conversas do WhatsApp O WhatsApp disponibiliza diversas funcionalidades para facilitar a nossa comunicação e a segurança interna do que é compartilhado pelos usuários é garantida por uma criptografia. Você gostaria de acessar aqueles históricos de bate-papos no seu iPhone, mas não é possível.


Next